Your address will show here +12 34 56 78
Branding, Empreendedorismo, Marketing Digital

O livro escrito por Napoleon Hill e W. Clement Stone, que ensina como desenvolver uma mentalidade positiva para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida. O livro se baseia nos princípios da filosofia do sucesso de Hill, que ele aprendeu com os maiores empresários e líderes da sua época. O livro apresenta dez lições principais que o leitor pode aplicar para mudar sua forma de pensar e agir, e assim atrair mais oportunidades e prosperidade.

0

Empreendedorismo

A inteligência artificial (IA) é uma das tecnologias mais promissoras e desafiadoras do século XXI. Em 2023, espera-se que a IA avance em diversas áreas e traga benefícios e riscos para a sociedade e a humanidade. Estaríamos caminhando para um roteiro ruim perdendo nossa humanidade com o avanço das Inteligências artificiais? Ou isso seria bom e valioso como diz Noah Harari em seu livro HOMO DEUS.

0

Empreendedorismo, Marketing Digital

O marketing digital deixou para trás os dias em que se concentrava em atacar incansavelmente os usuários com a mesma mensagem, repetidas vezes, até que seus jingles foram perfurados em seus cérebros. Isso é o marketing outbound, o que te interrompe, o tradicional, que também pode ser adaptado no digital. Mas em vez disso, os profissionais de marketing aspiram oferecer aos consumidores experiências únicas, levando os usuários a procurá-los, esperando ver suas últimas criações.

0

PREVIOUS POSTSPage 1 of 2NO NEW POSTS